quinta-feira, 6 de maio de 2010

AGULHAS COM LUZ.

Chegaram minhas agulhas!!! e quero compartilhá-las com vocês. São ótimas e sua principal característica é que possuem LUZ NA PONTA.
Apesar de virem com 3 baterias, elas são bem leves e confortáveis.
Eu adorei e tirei fotos para mostrá-las.
Comprei de Tricô e Crochê,pela net,no site Bazar Horizonte. Entregaram direitinho e bem antes do prazo.
Uma dica: Elas se esgotam muito rápido então, você pode se cadastrar, informar seu email e pedir para avisar quando estiverem novamente em estoque,ok?

AGULHA DE TRICÔ
A PONTA É TRANSPARENTE
BASE com BOTÃO ON/OFF e compartimento da BATERIA
PONTA ACESA

AGULHA DE CROCHÊ
MEIO com botão ON/OFF e compartimento da BATERIA
PONTA ACESA

10 comentários:

xuxanon disse...

Mpeia, adorei o teu blog. Seguidamente quero fazer algum casaquinho para presente é aquele drama. Onde encontrar, o que fazer?Embora atualmente esteja fazendo mais ponto de cruz, gosto muito do trico. Obrigado pelas maravilhas que tens mostrado. Vou seguir o teu blog.Bjcs e bom fim de semana. Ana

Méia disse...

Olá Ana,
Muito obrigado pelo carinho e fique à vontade.
Espero que seus casaquinhos saiam lindos.
Bjs
Méia

ARTES DA DANI disse...

Oi
Adorei o seu blog, que incrivel essas agulhas com pontas de luz, adorei ... o que não inventam rsrs
EU QUERO!!!
bjão

meia disse...

Amiga
Clique no site do Bazar Horizonte.
As agulhas de trico estavam esgotadas mas as de croche ainda tinham em estoque.
Se vc deixar seu e-mail eles avisam qdo chegar
Bosssssssssss

NEGUINHA disse...

amei td isso; agradeço a Deus por ter amigas como voce não se importa de repassar o que sabe, tambem tenho algumas coisas nas minhas fotos se precisar da receita é so pedir.
bjs
fique com Deus

NEGUINHA disse...

amiga onde encontro essas agulhas pode me informar moro em guarulhos

Meia disse...

Neguinha
Clique no site do Bazar Horizonte.
Eu comprei as minhas lá.
Alguns números estavam esgotados.
Quero ver suas fotos,estão onde?
Bjoss

Regina Célia disse...

Oi!Méia.
Adorei tudo que você faz;seus trabalhos realmente são maravilhosos.
Que Deus a ilumine sempre.
Bjos.
Regina Célia.

guaciara disse...

oi.bom dia.seus trabalhos são lindos.gostaria que vc revese duas receita suas. casaquinhoa da biló e do daniel que são lindos.. do daniel eu vou ate a (nove)e a(dez não da) e da biló vai ate um certo ponto ai não vai.. não sei se é meu erro.mais gostaria que vc me ajudace... beijo guaciara..

Unknown disse...

como faço pará adquirir as agulhas preciso da números 4,5,6 7,8 e 9